segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sombrancelhas Prefeitas

Essa é uma dica pra todas as meninas que querem realçar, corrige, preenche e desenha as sobrancelhas, Afinal elas são a moldura do seu rosto 
A dica é uma sombra especialmente para sombrancelhas, hoje no mercado exitem várias marcas das internacionais como a NYX (que particularmente eu amo)  e  nacionais como a contém 1g e a Anaconda

A Nyx tem uma grande variedades de tons pra você ter a opção adequada para seu tom de sombrancelhas( só vou colocar 2 meninas )













Perfeita / Natural







Prático / Ideal *








Tem até uma opçaõ mais acessível e você acha em várias farmácias,
só não recomento o pincel dele não é legal!






A contém 1g  é o que eu tenho ela custa em torno de R$ 49,99,

você pode até dizer

 Barbara é um pouco caro uma coisa que é só para sombrancelhas,tudo bem!

Eu tenho a minha a mais de 1 ano e  ainda tem muito produto lá( teria mais se eu não tivesse deixado cair no chão, mas isso é outra hitória) .
você pode usar para destar ou até mesmo corrigir alguma falha eu uso sempre porque acho que faz muita diferença.
vejam:







3 comentários:

  1. vc esta linda meu amorzinnho <3 te amo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Minha sogrinha até comprou um por sugestão sua e me repassou a dica..rs
    Vou experimentar esse da Contém!!

    Bjoca*

    ResponderExcluir
  3. Amei, agora eu poso fasre minhas sonbranselhas ikar melhores pq so vc quee consiguia fasre isso cmg kkk'

    ResponderExcluir