segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paraná ai vou Eu!!!

Olá meninas

Semana passada eu estava em uma loucura sem fim,  detalhe 35  provas  em apenas 4 dias(Curso de novos do trabalho)  por esse motivo não tive muito tempo!

Agora estou indo para o Paraná/Foz do Iguaçu isso mesmo meninas porém, estou indo a trabalho.


 Como não sou de ferro, também vou dar uma passadinha básica no Paraguai e na Argentina (oba) logicamente para fazer compras!!!


 

 






Por esse motivo vou ficar um pouco longe do blog (é por apenas 15 dias), depois eu volto com força total!!

 Desejem-me boa viagem!!!

4 comentários:

  1. Aproveite bastante.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, haha.
    Estou seguindo o blog, deixo o meu para você me seguir também! Beijos, e sucesso! (fico grata)

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lugar lindo ! ^^ '
    poderia me ajudar na meta de mil seguidores?
    Um beijo :*
    Luana, www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindoca, amei o post! Seu blog tá cada dia mais lindo! Sucesso pra ti!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir