quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mudança de Visual: Platinado + Franjinha

Oi Meninas....

Como toda mulher tenho sede de mudanças, meu cabelo já foi todas as cores possíveis vermelho, castanho, chocolate, Preto e agora Platinei.
 Para chegar a essa cor foi um processo, comecei com uma californiana um pouco mais discreta, pois ainda tinha vestígios da tinta preta no cabelo.(foto abaixo)
 

Quem tem luzes ou californianas vai entender o que estou falando com o passar do tempo elas vão ''apagando'' e amarelando e no meu caso estavam avermelhadas pois fiz progressiva. Quem é loira é importante saber que não pode fazer qualquer progressiva tem que ser uma especifica para cabelos loiros ou vai acabar acontecendo o que aconteceu comigo algumas mexas ficaram acobreadas. Não estava tão feliz com a cor , então resolvi mudar!!
Não sou de mudanças radicais mas porque não?
Platinei e cortei Franjinha, confesso que estava morrendo de medo do resultado da franjinha mas gostei e o mais importante o Maridão aprovou\o/\o/



Adorei a franjinha mudou totalmente o meu rosto e é claro que fiquei com cara de novinha, não é ruim ficar com cara de novinha mas as vezes quero me sentir mulher afinal tenho 26 anos. 
O interessante é como a franja cresce super rápido em uma semana já dava pra colocar de lado. Ainda to na duvida se corto novamente a franja, preciso a ajuda de vocês!!!
Gostaram do novo visual? 
e a franja Corto ou no corto?


Um grande Beijo e até a próxima


11 comentários:

  1. Ficou lindona

    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda! Amei.
    Estou seguindo você. Visite meu cantinho.
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,ficou ainda mais,é sempre bom uma mudança para a alto estima né..
    arrasou no platinado..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Está aprovadissimo, linda.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou Linda amiga, amei o resultado! E a franja esta um charme. Tenta coloca-la de um jeito que dê pra usar das duas maneiras! :D Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Ei!!! ficou lindo o novo cabelo, a franjinha combinou com vc!
    beijo

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho vc mais bonita sem franja!
    Mudar é sempre legal, né?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir