sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Faça seu cabelo crescer mais rápido

Shampoo bomba

Para quem não sabe o shampoo bomba é uma mistura de vitaminas colocada no shampoo sem sal e que faz o cabelo crescer mais rápido,tem que usar o shampoo dia sim e dia não ou duas vezes na semana durante três meses e depois dâ uma pausa de um mês pois acostuma com o cabelo e não faz mais efeito,depois volta a usar.
O principal responsável pelo crescimento do cabelo nesse shampoo é o monovin A.
Monovin A É de uso veterinário usado em cavalos, é vitamina A pura e contem óleo de amendoim, é uma ampola com 20 ml e cada ml de monovin contém 2.000.000 U.I. de vitamina A.
Nesse shampoo usa também o Bepantol liquido e soro glicosado,
Então vamos a receita:



1. Shampoo sem sal (o que eu estarei usando)














2.Monovim A














3.Bepantol liquido ou Bepantol Derma ( eu estou usando Bepantol Derma)




4. Soro glicosado (opcional,eu não coloquei )

Coloque em um vidro de Shampoo 300ml a metade do vidro do monovim A (que tem em sua composição vitamina A e óleo de amendoim) coloque metade do Bepantol ou BEPANTOL DERMA 50ML SOLUÇÃO.
Indicação:
Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
Diminui a coceira.
Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

o monovin é vendido em agropecuárias ou pet shop, e também tem sites que vende, o meu eu comprei em Caxias e custou 15,00 reais,O Bepantol liquido é vendido em farmácias é um pouco difícil de achar mais eu achei!!!
O soro glicosado é vendido em lugares que vendem produtos hospitalares.


OBS: Toda vez que for usar o shampoo bomba tem que agitar.

Pra quem tem cabelo oleoso eu não recomendo, pois dele deixa raiz um pouco oleosa



Convido a você que está acessando esse blog a verificar o resultado comigo tire uma foto como eu estarei fazendo e depois de 3 meses eu estarei colocando o resultado do meu cabelo e do seu!!!

27 comentários:

  1. Hmm já começou com dicas ótimas... Parabéns Cunha!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer, Ba!!!
    Eu estou tirando minha escolva definitva e quero que meu cabelo cresca o mais rapido possivel!!! rsrs..

    ResponderExcluir
  3. Bha!! vou tentar!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Ja usei é otimo e cresce msm....

    ResponderExcluir
  5. eu usei o bepantol e o soro glicosado e meu cabelo deu efeito elastico tou mtooo triste esse tratamento so fuciona se seu cabelo for natural

    PERDI O MEU CABELO

    ResponderExcluir
  6. Da muuuuito medo de usar essas coisas malucas, mas vou tentar, rs :D

    ResponderExcluir
  7. Eu usei, percebi que meu cabelo cresceu, não sei a quantidade pois não tirei foto, e pude notar que ele ficou sim mais hidratado.
    Estou usando pela segunda vez.
    A Tais aí de cima deve ter feito algo errado ou o problema do cabelo dela era outro, não tem como vitamina deixar seu cabelo plastico.

    ResponderExcluir
  8. Olá , meu cabelo é oleoso . voce não me recomendo ?

    ResponderExcluir
  9. mostra o resultado? Recentemente fui à cabeleireira e ela cortou muito meu cabelo. Ele era em V no meu quadril e ela cortou em U deixando ele na linha inferior dos seios... Estou muito triste porque ele era meu cabelinho sabe? Funciona mesmo monovin A? Eu preciso que ele cresça novamente!

    ResponderExcluir
  10. mostra o resultado? Recentemente fui à cabeleireira e ela cortou muito meu cabelo. Ele era em V no meu quadril e ela cortou em U deixando ele na linha inferior dos seios... Estou muito triste porque ele era meu cabelinho sabe? Funciona mesmo monovin A? Eu preciso que ele cresça novamente!

    ResponderExcluir
  11. mostra o resultado? Recentemente fui à cabeleireira e ela cortou muito meu cabelo. Ele era em V no meu quadril e ela cortou em U deixando ele na linha inferior dos seios... Estou muito triste porque ele era meu cabelinho sabe? Funciona mesmo monovin A? Eu preciso que ele cresça novamente!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando monovin A e bepantol a uma semana e meu cabelo esta com brilho, estou amando estou usando 1 ml de monovin para 100 ml de shampoo e 2 ml de bepantol.....

    ResponderExcluir
  13. OLá ...o cabelo com quimica(definitiva) tem alguma contra indicação??

    ResponderExcluir
  14. cabelo com quimica pode usar tbm,,,tipo com definitiva ????

    ResponderExcluir
  15. O cabelo cresce de dentro pra fora, ja foi comprovado que esse monovin é pura besteira. Cuidado pois o cabelo pode cair

    ResponderExcluir
  16. Sera que tem problema, tenho progressiva(meu cabelo e quimicamente tratado em 3 em 3 meses) corre algum risco de quebra ou cair :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo não vai cair, nem quebrar. Tenho mechas no cabelo, ele tava super ressecado se esfregasse uma ponta na outra saia faísca. Usei o shampoo bomba e foi ótimo!!!!! Melhor que muita hidratação de salão.....

      Excluir
  17. oi Barbara eu queria saber quem te indicou esse tratamento, e queria que se fosse possivel vc me provar se esse blog nao eh fake... obr

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu aliso meus cabelos desde de 2004, meu cabelo sempre foi muito grande, mas com o tempo e os processos de alisamento ele começou a cair e perdeu as forças, fiquei uns 6 anos com os cabelos curtos, até no meio do ano de 2013 meu cabelo estava acima do ombro um chanel médio/pequeno e com pouco volume, comecei a usar o monovin A no shampoo, para cada 100 ml de shampoo 1ml d monovim, meu cabelo cresceu em 6 meses o que não cresceu nos 6 anos, parei com as progressivas.. obs.: mas não faço hidratações, pois tenho preguiça rsrs' mas só com o monovim vi o resultado q eu sempre quis, em 6 meses ele cresceu por volta de 15 cm isso msmo (15 cm) e ta com muito volume, imagina se eu fizesse hidratação e se usasse o bepantol... até tentei achar, mas não encontrei comprei o (Probentol Derma) q é quase a mesma coisa, "só acho que não deve ser tão concentrado igual ao Bepantol!
    Meninas super indico, os ingredientes da receita, só tomem cuidado na dosagem, e com o shampoo que vocês vão comprar, de preferencia sem sal e sem vitaminas, porque o monovin já é vitamina, ai fica uma dosagem muito forte de vitaminas e pode haver queda de cabelo, mas se vocês usarem do jeito certo não há problema. Outra dica.. isso aprendi em um cursinho que fiz.. sempre massageiem bem o couro cabeludo, porque a circulação do couro cabeludo também influencia muito no crescimento. A massagem também ajuda a crescer!
    Bom aproveito no shampoo!! :3

    ResponderExcluir
  20. meu cabelo tem luzes e nao ta crescendo,tem algum problema usar esse shampoo.

    ResponderExcluir
  21. Nossa , não sei como vc não ta careca, essa quantidade que vc falou de monovin é muito flor.PAra cada 300 ml de shampoo vc colocaria apenas 3 ml de monovin, e vc ta colocando 10 ml. é muito.
    È assim a cada 100 ml de shampoo coloca 1 ml de monovim.

    ResponderExcluir
  22. Essa quantidade de monovim não é mto não?

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo ta perfeito o amei 💓 💓

    ResponderExcluir
  24. Meu cabelo tem química (escova definitiva ) corre o risco do meu cabelo cair ??

    ResponderExcluir