terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Unhas fracas nunca mais!!






Mavala


Conversando com uma amiga do trabalho, ela me deu uma dica incrivel, que é claro que vou dividir com vocês!

ela me contou sobre um produto que tem a função de endurecer as umas, detalhe eu pensava que as unhas dela eram de acrigel de tão grandes e duras que eram, mas ela me contou que estava usando um produto chamado Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo assim que elas se partam ou se dobrem. Assim, suas unhas podem restaurar seus crescimentos de forma normal.

O produto deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana sobre a borda livre da unha. As unhas devem estar limpas, livres de qualquer produto e lixadas. É de extrema importância nunca se aplicar o produto nas cutículas ou na pele, pois há risco de endurecimento da epiderme. Caso acidentalmente haja contato com a pele, lave rapidamente.



Ele custa em torno de R$ 50,00 e dura muito mesmo!






Mavala também tem a base mavala[star]






Essa dica é pra você que não consegue ficar sem esmalte nas unhas? Então certamente já percebeu que, com o passar do tempo, elas podem ficar amareladas, chegando às vezes até a atrapalhar o esmalte clarinho, deixando um tom bem esquisito.

Para evitar esse tipo de problema, a MAVALA te ajuda. A base MAVALA 002tem dupla ação: além de isolar as unhas dos pigmentos dos esmaltes (ou seja, nada de unha amarelada ou avermelhada ou furta-cor), ela ajuda o esmalte a durar mais tempo.
E ai meninas o que acharam dessas dicas? [cool]
Deixe seu comentario! [^^]

3 comentários: