quarta-feira, 7 de março de 2012

Curso Contém 1G

Olá Meninas!!

Ontem Fiz o curso da Contém 1G  no  Carioca Shopping, simplesmente amei!!
Tinha muita duvidas, uma verdadeira ? na minha cabeça como esfumar direitinho sabe, como preparar a pele e claro o temido delineador rsrs

Quem me deu curso foi o Fábio Marinho, um excelente profissional, soube me explicar super bem, não me deixou inibida pelo contraio me senti super confortável com ele me explicando, sem contar que é um excelente vendedor não fica te empurrando as coisas, odeio isso! quem poder dar preferência a ela eu super indico!
O curso começa assim eu sem nada de maquiagem


 Sem graça!!!


 você senta em um lugar, que eu queria muito ter na minha casa, ele te entrega a apostila que é:









 
Poderosa
Claro que não resisti e comprei algumas coisinhas, mas isso já é outro Post rsrsrs

e você já fez o curso da contém? compartilhe comigo!!!

Um comentário:

  1. Ficou linda :D

    to doida pra fazer esse curso õ//

    http://madamehype.blogspot.com

    E sim ja estou seguindo aqui tambem amr (:

    ResponderExcluir