quarta-feira, 28 de março de 2012

Batons jequit

Olá meninas, essa semana é especial de Batons


Batons de hoje são da linha da Jequit, nós brasileiro temos o habito de achar que tudo que é importado é o melhor, e na maquiagem não é diferente, o Brasil tem maquiagens de ótima qualidade SIM (desabafo rsrsr)







Eu tenho duas cores




Muitas meninas ficam loucas pra achar um rosa chiclete
 e não conseguem tá ai a dica
 Rosa chiquete é Paris,
 e o nude Median
na verdade não sou muito chegada em nudes
mas esse eu amei! 






eles tem cobertura cremosa e são super hidratantes




Median



                                                                                   Paris




alguém tem os batons da Jequit?

4 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum batom dessa marca, mas já ouvi muitos comentários positivos sobre ela. Adorei os dois batons!
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm ainda nunca testei, mas ouvi falar mto bem... adorei o median!!

    BEIJOS!!!
    http://www.sallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lol minha irma ta ficano famosa ein :D eupreciso dessa fama '-'

    ResponderExcluir
  4. O Paris é lindo né guria? EU AMO O MEU, e duraaaa!

    Bjs

    ResponderExcluir