terça-feira, 3 de abril de 2012

Corretivo

Corretivo pra mim é tudo e não fico sem ele nenhum dia, eu amava um da Natura, mas ele saiu de linha (uma Droga), com isso começou minha saga pelo corretivo perfeito, e na viagem que fiz em Foz comprei alguns, mas esse é o que ganhou meu coração ou melhor minhas olheiras rsrsr


é o corretivo da Smashbox








já ouvia falar desse marca porém nunca tinha experimentado nada
até me arrependo pois ele é tão bom que gostaria de ter comprado a base também.
 Ele é leve mas cobre muito bem e é prático pra carregar na bolsa e rende muito.



 Minha cor é o Light





Nota 10 para ele.

 e você já experimentou algo da smashbox?

5 comentários:

  1. Eu nunca vi esse corretivo não !!!
    Seu blog é maravilhoso !!!
    Amei ele.
    Seguindo.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa marca!
    estou seguindo me segue?
    Tá rolando uma promoção no meu blog, PARTICIPA, é super facil :)
    Um beijo
    oblogdarazii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem!! onde compra? é só pela net?

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também já estou a seguir ;)
    Tenho giveaway internacional no meu blog, passa lá!
    www.rainbowtreasure.blogspot.com
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Ameei me segue tb ? barbaridadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir