segunda-feira, 2 de abril de 2012

Em busca do corretivo perfeito

Como já havia comentado que comprei alguns corretivos em busca de um perfeito, então gostaria de fala do corretinvo da Revlon, não gostei muito do produto pois, ele parece que vem muito, mas ele vem pouquinho, ele tem uma válvula que gera para o produto sair, girei até a metade ai que começou a sair o produto ( uma decepção total) ele vem nessa embalagem:





Cheinha né?





 Mentira  pra começar a sair o produto, olha onde ela vai na metade um roubo!!

E olha que só usei duas vezes



o aplicador dele é assim, não achei prático


Bom meninas o produto  é bom sim cobre bem as minhas olheiras que não são muito escuras mas eu dou nota 5 para esse corretivo!

5 comentários:

  1. Bota roubo nisto viu amiga!! Nossa muito pouquinho...

    Esperteza pura!
    Mudando o assunto, obrigada pela visita lá no blog e volte sempre que quiser, será um prazer te receber!

    Beijos e boa semana!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, Vim visitar e conhecer seu blog e aproveitei para seguir para acompanhar tudo de perto haha Me acompanhe também, será muito bem vinda! beijos
    Blog:
    http://www.asvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parece saquinho de chips :D
    Pelo menos o q tem funciona né ;D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou quase nada do produto, eu uso um da maybelline e gosto muito dele, obrigada pela visita,
    tem sorteio lá no blog, esperamos a sua participação,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vi que comentaste no post que a Kinha (AMIGA DA MODA) fez sobre mim!
    Vim conhecer o teu blog e agradecer :)

    Gostei... vou seguir, será um prazer ver-te no meu blog também :)

    Beijo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir